DIY's | Christmas 2016

quinta-feira, dezembro 22, 2016

Já falta muito pouco... e há quem ainda goste de fazer algumas decorações de Natal diferentes. Então, porque não alguns DIY's para vos ajudar? Na decoração da mesa da ceia, em presentes... Vejam alguns que encontrei pelo Pinterest e inspirem-se!





São bastante fáceis de se fazer e bonitos. Eu vou usar a ideia dos guardanapos para a ceia e para o almoço de Natal e a ideia dos laços para alguns presentes que ainda tenho de embrulhar... E vocês? Gostaram das ideias?


Feliz Natal!

Beijinhos

You Might Also Like

14 comentários

  1. Adorei as sugestões! Perfeitas para impressionar a família!
    Beijinhos

    http://littlewonderlandxo.blogspot.pt/?m=1

    ResponderEliminar
  2. Gostei muito dos DIY's, alguns já conhecia, como o da caixinha e dos laços. :)

    World Full of Darkness || Facebook

    With love, marta. ♥

    ResponderEliminar
  3. Amei as sugestões! E achei a primeira fantástica!
    Beijinhos

    http:/averamarques.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Que ideias tão giras *-*

    www.thesandrafaela.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Gostei bastante destas sugestões!

    Há Q&A no blog, faz a tua pergunta!
    Beijinhos
    That Girl

    ResponderEliminar
  6. A árvore de natal ficou mesmo gira!!
    Beijinhos,

    A Maiazita

    ResponderEliminar
  7. Adorei a ideia da árvore de Natal :)
    Eu sou apologista de oferecermos em embalagens criativas, e pessoalmente costumo dar asas à minha criatividade e de inovar.
    Gostei das ideias :D

    Beijinhos <3
    mariamatrioska.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada Maria!
      E eu acho que fazes muito bem eheh

      Beijinhos

      Eliminar